Caminhão carregado de brita tomba e interdita parcialmente a BR-030 em Guanambi.
Um caminhão tipo caçamba carregado com brita tombou no final da manhã desta terça-feira (3) na BR-030, no trecho que corta o município de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O acidente foi registrado por volta das 11h50, nas imediações do Canil Municipal.
De acordo com o Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT), órgão ligado à Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN), apesar do impacto, não houve vítimas. Até o momento, as circunstâncias que provocaram o tombamento não foram divulgadas.
Por conta de o veículo ter ficado atravessado parcialmente na rodovia, equipes de trânsito isolaram a área para evitar novos acidentes e orientar os condutores que passavam pelo local. A retirada da caçamba está em andamento para restabelecer o tráfego normal na via.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
