X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Caetité realiza V Semana em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Caetité realiza V Semana em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Programação especial busca fomentar o conhecimento sobre a educação especial e inclusiva. Participe!

Entendendo a inclusão como um desafio que implica prática e formação continuada, o Centro Estadual de Educação Especial de Caetité – CEEEC, em parceria com a Diretoria Regional de Educação/ DIREC 24, a Universidade do Estado da Bahia/ UNEB Campus VI e a Prefeitura Municipal de Caetité - convidam a população para participar da quinta edição da Semana em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, com o tema: “Educação Especial: Concepções e Práticas Pedagógicas”, que acontecerá no período de 15 a 19 de setembro de 2014.

Esse Projeto visa fomentar o conhecimento sobre a educação especial e inclusiva e a diversidade na prática pedagógica, proporcionando momentos de reflexão e estudo, com o intuito de despertar na comunidade o respeito e a valorização da pessoa com deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, visando o alcance da perspectiva da escola que almejamos, respaldada na proposta de Educação para Todos.

Nesse período serão realizadas atividades diversas, como: Audiência Pública, Palestra, Comunicação Coordenada, Minicursos, Atividades culturais e Caminhada.

Confira a Programação Especial para os cinco dias de evento:

 15/09/2014 – Audiência Pública

Horário - 19 horas

Local - Câmara de Vereadores

16/09/2014

08h00min – Credenciamento

09h00min às 12h00min – Comunicação Coordenada

13h30min às 17h30min – Minicursos

19h00min – Palestra de Abertura

Local: UNEB/CAMPUS VI

17/09/2014 – Minicursos

Matutino – 08h00min às 12h00min

Vespertino - 13h30min às 17h30min

Local: UNEB/CAMPUS VI

18/09/2014 - Minicursos

Matutino – 08h00min às 12h00min

Vespertino - 13h30min às 17h30min

Local: UNEB/CAMPUS VI

19/09/2014 - Caminhada pela Inclusão

Horário – 08h00min

Percurso: Saída da Praça da Catedral, percorrendo Avenida Santana e encerrando no Parque das Árvores com apresentações culturais.

As inscrições para os Mini Cursos e Comunicação Coordenada poderão ser feitas através do site: www.caetite.ba.gov.br, na sessão Edital - http://www.caetite.ba.gov.br/?pag=utilidades_editais. As inscrições para Comunicação Coordenada são no valor de R$ 20,00 e para os Minicursos, R$10,00. O pagamento deve ser feito através de depósito na Conta Corrente – Banco do Brasil: Nº 21.878 – 2, Agência: 0230-5.

Para mais informações sobre Normas para Envio de Trabalho – Comunicação Coordenada acesse o link: http://www.caetite.ba.gov.br/arquivos/editais/68.pdf

 

Quaisquer dúvidas eventuais podem ser tiradas através do telefone (77)3454 – 4081 ou dos e-mails: telmacardoso65@yahoo.com.br e formação.ceeec09@yahoo.com.br.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter