X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Caetité: Caminhão capota na curva do Peri-Peri na BR-030.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Caetité: Caminhão capota na curva do Peri-Peri na BR-030.

O motorista saiu com pequenos aranhões.

Por volta das 20:15 hs desta segunda-feira(11/08) uma caminhão de placa policial NVI-2587 de Nossa Senhora da Gloria SE, carregado  com sacas de maracujá, acabou capotando na perigosa curva do Peri-Peri, BR-030 que da acesso as cidades de Brumado e Caetité. Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, o  motorista do caminhão, seguia viagem com destino ao estado de Minas Gerais, quando perdeu o controle da direção vindo a bater em um barranco e capotando em seguida na lateral da pista.

Apesar do caminhão ficar bastante danificado, o motorista que não teve a identidade revelada saiu apenas com pequenos aranhões, sendo atendido pelo SAMU 192 e levado a UPA 24 horas.

 

A Polícia Militar esteve no local registrando o sinistro. O serviço do Auto Socorro Caetité foi acionado para executar o serviço de retirada do carro.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter