X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Cadeirante é preso com substância análoga à maconha em Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Cadeirante é preso com substância análoga à maconha em Guanambi.

Um cadeirante de 33 anos foi preso com substancia analoga à maconha na noite de quinta-feira (5) em Gunambi, no Sudoeste da Bahia. Diogo Pereira de Carvalho foi preso por volta das 20h, na rua D, no Residencial dos Pássaros, por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

De acordo com a polícia, em rondas pelo bairro os policiais avistaram Diego em uma cadeira de rodas, ocasião em que ele faria uso de entorpecentes supostamente (maconha).

Ainda de acordo com a polícia, no momento em que os policiais se aproximaram Diogo, ele teria jogado uma bolsa preta na área de uma residência. Os policiais deram voz de abordagem, no entanto, ele resistiu se jogou no chão.

Além de se jogar no chão, Diogo teria desferido palavras de baixo calão, desobedecendo e descartando com xingamentos. A polícia apreendeu diversas embalagens para acondicionamento da droga, sendo 12 Petecas de maconha,1 cigarro de maconha, embalagens para acondicionamento e o valor de R$ 190,00 em espécie.

Diogo juntamente com todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para maiores esclarecimentos.

FOTO ILUSTRATIVA

Folha do Vale

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter