Caculé: Dois funcionários de empresa de internet testam positivo para Coronavírus.
Dois funcionários da empresa do ramo de provedor de internet da cidade de Caculé tiveram seus resultados de exames positivos para Coronavírus (COVID – 19).
O primeiro caso é de um jovem de 24 anos que reside em Caculé. O segundo funcionário da empresa é da cidade de Guajeru. Nas duas cidades, esses foram os primeiros casos registrados.
A empresa He Net que é da cidade de Caculé, emitiu uma nota de esclarecimento relatando que dois funcionários testaram positivo para coronavírus (covid-19). Os infectados são das cidades de Caculé e Guajeru, ambos residentes na zona rural dos seus respectivos municípios.
O teste foi feito em seis funcionários da empresa que estavam no Sul da Bahia, assim que chegaram ficaram em isolamento, de acordo a nota lançada na noite de sexta-feira (08).
A Secretaria Municipal de Saúde de Caculé, na tarde desta sexta-feira (8), divulgou o Boletim Epidemiológico informando que o paciente testou positivo para Covid-19, através do teste rápido realizado pela rede privada.
De acordo com informação ainda da secretaria, o paciente se encontra em isolamento domiciliar e monitorado desde 30 de abril, quando retornou de viagem e não apresentou sintomas.
Até o exato momento a prefeitura do município de Guajeru não emitiu uma nota relatando sobre o ocorrido e quais precauções estão sendo tomadas. Já o prefeito da cidade de Caculé, Beto Maradona (DEM), lançou um vídeo tranquilizando a população sobre o ocorrido, segundo o gestor todas as pessoas que tiveram contato com o caculeense infectado estão sendo monitorados.
Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm

