Briga por suposto relacionamento termina com pistola falsa apreendida em Guanambi.
Uma confusão envolvendo três pessoas e um objeto semelhante a uma arma de fogo mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (29), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada na Rua Brindes, no bairro Brindes.
Segundo informações repassadas à equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a situação teria começado após um desentendimento relacionado a um suposto envolvimento amoroso. Um homem teria ido até o local onde estavam um homem de 31 anos e uma mulher de 35 anos.
Durante a discussão, houve uma briga entre os envolvidos. Conforme os relatos colhidos pelos policiais, o homem teria utilizado um objeto com aparência de pistola durante o episódio.
A PM foi acionada por volta das 16h03 e esteve no endereço indicado para averiguar a denúncia de arma de fogo. No local, os policiais localizaram o objeto e constataram que se tratava de um simulacro, ou seja, uma réplica sem capacidade de realizar disparos.
Após a confusão, o suspeito deixou o local antes da chegada da guarnição. Ele teria fugido em uma motocicleta Honda de cor preta, tomando destino não informado.
Os envolvidos foram orientados pela Polícia Militar a procurar a Delegacia de Polícia para registrar formalmente o caso e adotar as providências previstas. A ocorrência deverá ser apurada pelas autoridades competentes.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
