X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Briga por causa de melancia termina com dois idosos na delegacia em Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Briga por causa de melancia termina com dois idosos na delegacia em Guanambi.

Uma discussão entre dois idosos terminou com a intervenção da Polícia Militar e a condução dos envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (24), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O desentendimento teria começado por causa do consumo de uma melancia.

A ocorrência aconteceu por volta das 8h35, na Avenida Governador Valdir Pires, no bairro Alvorada. Conforme informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), um homem de 70 anos procurou a polícia e afirmou ter sido ameaçado por outro idoso, de 85 anos, durante a discussão.

Ainda segundo o relato apresentado aos policiais, o homem mais velho teria utilizado uma faca para fazer ameaças. A versão, porém, foi contestada pelo outro envolvido, que negou ter cometido a ameaça e declarou que também teria sido alvo de ofensas e ameaças durante o conflito.

Diante das acusações apresentadas pelas duas partes, os policiais conduziram ambos à unidade da Polícia Civil para que os fatos fossem esclarecidos e as providências legais fossem adotadas.

A faca mencionada na ocorrência também foi recolhida pela PM e entregue à autoridade policial.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter