Aluno de 17 anos é atendido após irritação nos olhos durante brincadeira com pimenta em escola de Candiba
Um adolescente de 17 anos precisou ser levado para atendimento médico na tarde de sexta-feira (25), após apresentar irritação nos olhos durante uma brincadeira em uma escola de Candiba, no sudoeste da Bahia.
A ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 18h13, quando uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após o jovem dar entrada no Hospital Municipal de Candiba.
Conforme o relato registrado na ocorrência, outro estudante teria manuseado uma pimenta e, posteriormente, feito com que o adolescente tocasse o próprio rosto com a mão que havia tido contato com a substância. O contato provocou irritação nos olhos da vítima.
O adolescente recebeu atendimento médico e, após ser avaliado, foi liberado.
Uma equipe da Polícia Militar também foi até a escola para verificar a situação. No local, o coordenador confirmou o ocorrido e informou aos policiais que o estudante envolvido havia recebido uma suspensão de seis dias como medida adotada pela instituição.
A vítima e a mãe foram orientadas pelos policiais quanto às providências que poderiam ser tomadas em relação ao caso.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
