Adversários agridem equipe de Dr. Zequinha quando pediam votos em Igaporã.
Há poucos dias da eleição, o clima fica tenso em Igaporã. Correligionários do candidato Neto protagonizam um clima de terror na cidade e na zona rural (Região da Cerquinha) na vã tentativa de impedir os apoiadores de Deusdete de fazer campanha e pedir votos; eles perseguem de perto, ameaçam e até agridem, como aconteceu na noite de ontem, quando algumas pessoas que acompanhavam Dr. Zequinha, candidato a vice e a esposa, no bairro Alto da varginha, foram ameaçados e duas senhoras covardemente agredida.
Tentando inverter os fatos, postaram em seguida um vídeo da agressora alegando que foi ela a agredida. Mas o fato foi comunicado imediatamente às autoridades locais e a vítima levada a realizar exames de corpo delito; os advogados da coligação estão tomando todas as providências que o caso requer, lembrando que já haviam alertado às autoridades sobre a agressividade dos adversários que em outros momentos perseguiram o candidato Deusdete e candidatos a vereador da coligação.
Dr. Zequinha que é um cidadão íntegro, da paz e do bem, sempre dedicado a servir a comunidade se declarou assustado com o nível de violência e a ousadia dos agressores, que tentam impedi-lo de entrar nas casas das pessoas para realizar uma atividade elementar da campanha que é o pedido de votos e pede as autoridades providências. O candidato a prefeito Deusdete, declarou que a campanha política é um momento de debate de idéias e discussão democrática dos projetos que a comunidade precisa para se desenvolver e que é lamentável que o adversário esteja orientando os seus seguidores a intimidar e até agredir as pessoas, para impedí-las de ir em busca do apoio e dos votos.
“É claro que isso reflete a uma conclusão muito clara: estão desesperados ante a aproximação de uma derrota nas urnas que está cada vez mais eminente. Nós queremos uma Igaporã de paz e de respeito aos direitos e à liberdade das pessoas e por isso confiamos na justiça e nas autoridades, para que promovam providências no sentido de proteger as pessoas e garantir eleições limpas e sem violência.” – declarou Deusdete.
Fonte: ASCOM
