Ação policial resulta na prisão de homem suspeito de furto no centro de Guanambi.
Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (6) durante uma ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) no município de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A intervenção policial ocorreu após denúncias de arrombamento a um estabelecimento comercial localizado na região central da cidade.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a ocorrência teve início por volta das 9h. Após levantamento de dados e buscas em bairros próximos, o suspeito foi localizado no bairro Monte Pascoal. Ao perceber a aproximação da viatura, ele ainda tentou escapar, mas acabou sendo abordado pelos policiais.
Durante a abordagem, o homem admitiu que esteve no local do arrombamento no dia anterior. Diante dos fatos, tanto o suspeito quanto a vítima, de 30 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foram adotados os procedimentos legais.
O caso segue sob apuração pelas autoridades competentes.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
