Suspeito de aplicar golpe em concessionaria é preso em Guanambi.

Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Um homem suspeito de aplicar um golpe em uma concessionaria foi preso na noite da última sexta-feira, 13 de setembro, por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações da polícia, por volta das 21h20min à equipe da CAESG 08 realizava rondas pela cidade, quando abordaram na Avenida Prefeito José Neves Teixeira um automóvel Renault Oroch, ano 2017, placa PKV-7630, cor branca, licenciado em Vitória da Conquista.

Posteriormente os policiais constataram que o carro foi adquirido através de golpe, utilizando documentos falsos na concessionária Roda Leve Veículos, além disso, foi descoberto um queixa registrada pelo gerente da concessionária no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) em Vitória da Conquista.

O condutor do veículo, identificado como Salvador Pascoal dos Santos Neto (Neto do celular), 37 anos, é citado na ocorrência como sendo um dos envolvidos na fraude. Uma outra pessoa que na época era funcionário da concessionária confessou o fato em depoimento.

Ainda segundo a polícia, o automóvel foi adquirido juntamente com mais outros dois na sessão de seminovos da concessionária através de financiamento, onde o ex-funcionário ajudava no golpe validando a ação e entregando os veículos.

Salvador e o veículo foram levados à delegacia de Guanambi para aplicação das medidas necessárias.

 

 


EDIÇÃO: MATEUS SOUZA


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188