X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
array(19) { ["post_id"]=> string(5) "43055" ["post_date"]=> string(19) "2025-06-02 18:28:00" ["post_title"]=> string(85) "Seleção começa a se apresentar em São Paulo para jogos contra Equador e Paraguai." ["post_content"]=> string(1032) "

A Seleção Brasileira começou neste domingo (1º) a se apresentar em São Paulo para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A maior parte dos jogadores chegou à noite no hotel onde a Amarelinha ficará concentrada na cidade. Ao todo, 14 atletas já se encontram com a delegação: Vanderson, Bento, Richarlison, Alexsandro, Andrey Santos, Bruno Guimarães, Éderson, Alisson, Raphinha, Andreas Pereira, Antony, Gabriel Martinelli, Vinicius Jr. e Hugo Souza.

Os demais convocados desembarcarão na capital paulista ao longo desta segunda-feira (2). Antes da realização do primeiro treino, às 16h de segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador Carlo Ancelotti e sua comissão técnica assistiram na noite deste domingo ao empate sem gols entre Corinthians e Vitória, na Neo Química Arena. O estádio receberá o segundo compromisso desta Data FIFA: diante do Paraguai, no dia 10, às 21h45 (de Brasília).

" ["post_views"]=> string(3) "731" ["post_cover__"]=> NULL ["post_category"]=> string(2) "12" ["post_lastview"]=> string(19) "2026-06-24 10:50:33" ["post_name"]=> string(80) "selecao-comeca-a-se-apresentar-em-sao-paulo-para-jogos-contra-equador-e-paraguai" ["post_subtitle"]=> NULL ["post_video"]=> NULL ["post_author"]=> string(1) "2" ["post_category_parent"]=> NULL ["post_status"]=> string(1) "1" ["post_type"]=> string(4) "post" ["post_instant_article"]=> NULL ["post_amp"]=> NULL ["post_tags"]=> NULL ["post_cover"]=> string(110) "images/2025/06/selecao-comeca-a-se-apresentar-em-sao-paulo-para-jogos-contra-equador-e-paraguai-1748899746.jpg" }

Seleção começa a se apresentar em São Paulo para jogos contra Equador e Paraguai.

Data de Publicação: 02/06/2025

Seleção começa a se apresentar em São Paulo para jogos contra Equador e Paraguai.

A Seleção Brasileira começou neste domingo (1º) a se apresentar em São Paulo para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A maior parte dos jogadores chegou à noite no hotel onde a Amarelinha ficará concentrada na cidade. Ao todo, 14 atletas já se encontram com a delegação: Vanderson, Bento, Richarlison, Alexsandro, Andrey Santos, Bruno Guimarães, Éderson, Alisson, Raphinha, Andreas Pereira, Antony, Gabriel Martinelli, Vinicius Jr. e Hugo Souza.

Os demais convocados desembarcarão na capital paulista ao longo desta segunda-feira (2). Antes da realização do primeiro treino, às 16h de segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador Carlo Ancelotti e sua comissão técnica assistiram na noite deste domingo ao empate sem gols entre Corinthians e Vitória, na Neo Química Arena. O estádio receberá o segundo compromisso desta Data FIFA: diante do Paraguai, no dia 10, às 21h45 (de Brasília).

Emitindo

Aguarde!