X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
array(19) { ["post_id"]=> string(5) "14697" ["post_date"]=> string(19) "2014-09-25 00:00:00" ["post_title"]=> string(52) "Sebrae realiza encontro municipais de oportunidades." ["post_content"]=> string(7158) "

Encontros Municipais de Oportunidades Realizado pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia, os encontros de oportunidades têm a finalidade de capacitar os empresários e fomentar as compras governamentais em atendimento ao que determina a lei.

Participe! Você verá que vender para o poder público é uma grande oportunidade de negócio.

Guanambi

Programação

Dia 07/10 às 19:30 h

Local: Câmara de Vereadores de Guanambi

Palestra: O Programa de Compras Governamentais do Estado da Bahia: Ações de intervenção para ampliar a participação dos pequenos negócios nas compras públicas.

Dia 08/10 - Manhã

Local: Faculdade de Guanambi (Novo Campus)

Sala 1 – Empresários

Horário: das 8:30 às 12:00 h

Oficina: Como se preparar para fornecer para o poder público

Sala 2 – Agricultor Familiar

Horário: das 8:30 às 12:00 h

Oficina: Políticas públicas inovadoras – PAA e PNAE

Sala 3 – Gestores Públicos

Horário: das 8:30 às 12:00 h

Oficina: Poder público comprando dos pequenos negócios

Dia 08/10 - Tarde

Local: Faculdade de Guanambi (Novo Campus)

Sala 1 – Empresários

Horário: das 14:00 às 16:00 h

Palestra: Como participar de um pregão com benefícios para ME e EPP

Horário: das 16:00 às 17:30 h

Palestra: Como se cadastrar no sistema ComprasNet do Estado da Bahia

Sala 2 – Agricultor Familiar

Horário: das 15:30 às 17:30 h

Palestra: Chamada pública/credenciamento

Sala 3 – Gestores Públicos

Horário: das 14:00 às 16:00 h

Palestra: Os benefícios na prática das licitações

Horário: das 16:00 às 17:30 h

Palestra: Chamada pública/credenciamento

Informações e Inscrições

SEBRAE – Avenida Barão do Rio Branco, 292, Centro, Guanambi/BA

Tel.: (77) 3451-4557   E-mail: guanambi@ba.sebrae.com.br

PROGRAMA DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS.

Encontros Municipais de Oportunidades de Negócios para Micro e Pequenas Empresas nas compras Governamentais.

Finalidade: capacitar os empresários e fomentar as compras governamentais em atendimento ao que determina a lei. Participe! Você verá que vender para o poder público é uma grande oportunidade de negócio.

Programação:

O encontro é composto por abertura institucional, palestra magna e programação específica para empresários, gestores públicos e agricultura familiar.

Para Empresários

Palestra: Como sua empresa deve se preparar para vender para o poder público.

Oficina: Como participar de um pregão eletrônico.

Oficina: Como se cadastrar no ComprasNet.

Para Gestores Públicos

Palestra: Incluindo a Micro e Pequena Empresa (MPE) nas compras Públicas.

Oficina: Os benefícios na prática das licitações.

Oficina: Chamada Pública / Credenciamento.

 

Para Agricultura Familiar

 

Palestra: Como utilizar as Políticas Públicas Inovadoras PNAE/PAA para o Desenvolvimento Local.

Oficina: Chamada Pública / Credenciamento.

Oficina: Elaboração de Proposta para participar da Chamada Pública.

Obs.: Vagas limitadas.

Prefeitura Municipal de Guanambi

SIC_SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMERCIO

Atenciosamente,

 

Wesley Barbosa

" ["post_views"]=> string(3) "928" ["post_cover__"]=> string(19) "164645201425091.jpg" ["post_category"]=> string(1) "9" ["post_lastview"]=> string(19) "2025-10-14 14:58:19" ["post_name"]=> string(51) "sebrae-realiza-encontro-municipais-de-oportunidades" ["post_subtitle"]=> NULL ["post_video"]=> NULL ["post_author"]=> string(1) "1" ["post_category_parent"]=> NULL ["post_status"]=> string(1) "1" ["post_type"]=> NULL ["post_instant_article"]=> NULL ["post_amp"]=> NULL ["post_tags"]=> NULL ["post_cover"]=> string(27) "antigas/164645201425091.jpg" }

Sebrae realiza encontro municipais de oportunidades.

Data de Publicação: 25/09/2014

Sebrae realiza encontro municipais de oportunidades.

Encontros Municipais de Oportunidades Realizado pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia, os encontros de oportunidades têm a finalidade de capacitar os empresários e fomentar as compras governamentais em atendimento ao que determina a lei.

Participe! Você verá que vender para o poder público é uma grande oportunidade de negócio.

Guanambi

Programação

Dia 07/10 às 19:30 h

Local: Câmara de Vereadores de Guanambi

Palestra: O Programa de Compras Governamentais do Estado da Bahia: Ações de intervenção para ampliar a participação dos pequenos negócios nas compras públicas.

Dia 08/10 - Manhã

Local: Faculdade de Guanambi (Novo Campus)

Sala 1 – Empresários

Horário: das 8:30 às 12:00 h

Oficina: Como se preparar para fornecer para o poder público

Sala 2 – Agricultor Familiar

Horário: das 8:30 às 12:00 h

Oficina: Políticas públicas inovadoras – PAA e PNAE

Sala 3 – Gestores Públicos

Horário: das 8:30 às 12:00 h

Oficina: Poder público comprando dos pequenos negócios

Dia 08/10 - Tarde

Local: Faculdade de Guanambi (Novo Campus)

Sala 1 – Empresários

Horário: das 14:00 às 16:00 h

Palestra: Como participar de um pregão com benefícios para ME e EPP

Horário: das 16:00 às 17:30 h

Palestra: Como se cadastrar no sistema ComprasNet do Estado da Bahia

Sala 2 – Agricultor Familiar

Horário: das 15:30 às 17:30 h

Palestra: Chamada pública/credenciamento

Sala 3 – Gestores Públicos

Horário: das 14:00 às 16:00 h

Palestra: Os benefícios na prática das licitações

Horário: das 16:00 às 17:30 h

Palestra: Chamada pública/credenciamento

Informações e Inscrições

SEBRAE – Avenida Barão do Rio Branco, 292, Centro, Guanambi/BA

Tel.: (77) 3451-4557   E-mail: guanambi@ba.sebrae.com.br

PROGRAMA DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS.

Encontros Municipais de Oportunidades de Negócios para Micro e Pequenas Empresas nas compras Governamentais.

Finalidade: capacitar os empresários e fomentar as compras governamentais em atendimento ao que determina a lei. Participe! Você verá que vender para o poder público é uma grande oportunidade de negócio.

Programação:

O encontro é composto por abertura institucional, palestra magna e programação específica para empresários, gestores públicos e agricultura familiar.

Para Empresários

Palestra: Como sua empresa deve se preparar para vender para o poder público.

Oficina: Como participar de um pregão eletrônico.

Oficina: Como se cadastrar no ComprasNet.

Para Gestores Públicos

Palestra: Incluindo a Micro e Pequena Empresa (MPE) nas compras Públicas.

Oficina: Os benefícios na prática das licitações.

Oficina: Chamada Pública / Credenciamento.

 

Para Agricultura Familiar

 

Palestra: Como utilizar as Políticas Públicas Inovadoras PNAE/PAA para o Desenvolvimento Local.

Oficina: Chamada Pública / Credenciamento.

Oficina: Elaboração de Proposta para participar da Chamada Pública.

Obs.: Vagas limitadas.

Prefeitura Municipal de Guanambi

SIC_SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMERCIO

Atenciosamente,

 

Wesley Barbosa

Emitindo

Aguarde!