X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
array(19) { ["post_id"]=> string(5) "15442" ["post_date"]=> string(19) "2015-01-18 23:00:00" ["post_title"]=> string(69) "Rio do Antônio será beneficiado com obra de esgotamento sanitário." ["post_content"]=> string(1204) "

A deputada Ivana Bastos esteve no município de Rio do Antônio, no sábado (17/01), e acompanhou o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, na assinatura da ordem de serviço do Sistema de Esgotamento Sanitário na região.

A obra faz parte do programa estadual Água Para Todos e o investimento total será de mais de R$ 7,4 milhões com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A expectativa é que o serviço beneficie mais de 4,5 mil pessoas. Com a obra, passa-se a atender 51% da extensão do município.

A obra integra o projeto do governo estadual de aumentar a cobertura de coleta e ainda de tratamento de esgoto e dos resíduos sólidos. Além de melhorar diretamente a vida dessa população com o saneamento, essas ações incluem ainda a proteção de mananciais e despoluição dos cursos d’água.  

" ["post_views"]=> string(4) "1083" ["post_cover__"]=> string(19) "121948201519011.jpg" ["post_category"]=> string(1) "4" ["post_lastview"]=> string(19) "2026-06-19 18:21:48" ["post_name"]=> string(65) "rio-do-antonio-sera-beneficiado-com-obra-de-esgotamento-sanitario" ["post_subtitle"]=> NULL ["post_video"]=> NULL ["post_author"]=> string(1) "1" ["post_category_parent"]=> NULL ["post_status"]=> string(1) "1" ["post_type"]=> NULL ["post_instant_article"]=> NULL ["post_amp"]=> NULL ["post_tags"]=> NULL ["post_cover"]=> string(27) "antigas/121948201519011.jpg" }

Rio do Antônio será beneficiado com obra de esgotamento sanitário.

Data de Publicação: 18/01/2015

Rio do Antônio será beneficiado com obra de esgotamento sanitário.

A deputada Ivana Bastos esteve no município de Rio do Antônio, no sábado (17/01), e acompanhou o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, na assinatura da ordem de serviço do Sistema de Esgotamento Sanitário na região.

A obra faz parte do programa estadual Água Para Todos e o investimento total será de mais de R$ 7,4 milhões com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A expectativa é que o serviço beneficie mais de 4,5 mil pessoas. Com a obra, passa-se a atender 51% da extensão do município.

A obra integra o projeto do governo estadual de aumentar a cobertura de coleta e ainda de tratamento de esgoto e dos resíduos sólidos. Além de melhorar diretamente a vida dessa população com o saneamento, essas ações incluem ainda a proteção de mananciais e despoluição dos cursos d’água.  

Emitindo

Aguarde!