Na madrugada desta sexta-feira (28), um ônibus da Viação Novo Horizonte, que faz a linha Salvador-Paramirim, se envolveu em um acidente, a 6 km do município de Planaltina. De acordo com as informações passadas à redação do site Brumado Agora, o veículo foi “fechado” por um caminhão carregado com bananas e capotou em seguida. O ônibus era ocupado por 46 passageiros, sendo que alguns deles sofreram escoriações e fraturas. Um cachorro de estimação estava no coletivo, não suportou o impacto e morreu.
Na última quarta-feira (26), outro ônibus da empresa se envolveu em um acidente na Serra da Pirajiba, BR 242, a 10 km do Povoado do Javi, Município de Muquém do São Francisco.
" ["post_views"]=> string(4) "1447" ["post_cover__"]=> string(19) "164743201528081.jpg" ["post_category"]=> string(1) "8" ["post_lastview"]=> string(19) "2026-10-16 10:18:55" ["post_name"]=> string(85) "onibus-da-novo-horizonte-que-faz-linha-salvador-paramirim-capota-proximo-a-planaltina" ["post_subtitle"]=> NULL ["post_video"]=> NULL ["post_author"]=> string(1) "1" ["post_category_parent"]=> NULL ["post_status"]=> string(1) "1" ["post_type"]=> NULL ["post_instant_article"]=> NULL ["post_amp"]=> NULL ["post_tags"]=> NULL ["post_cover"]=> string(27) "antigas/164743201528081.jpg" }Na madrugada desta sexta-feira (28), um ônibus da Viação Novo Horizonte, que faz a linha Salvador-Paramirim, se envolveu em um acidente, a 6 km do município de Planaltina. De acordo com as informações passadas à redação do site Brumado Agora, o veículo foi “fechado” por um caminhão carregado com bananas e capotou em seguida. O ônibus era ocupado por 46 passageiros, sendo que alguns deles sofreram escoriações e fraturas. Um cachorro de estimação estava no coletivo, não suportou o impacto e morreu.
Na última quarta-feira (26), outro ônibus da empresa se envolveu em um acidente na Serra da Pirajiba, BR 242, a 10 km do Povoado do Javi, Município de Muquém do São Francisco.
Aguarde!