X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Sesab prorroga inscrição para seleção de 400 médicos e abre contratação de técnicos.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Sesab prorroga inscrição para seleção de 400 médicos e abre contratação de técnicos.

Para auxiliar na assistência durante o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) convoca profissionais para atuar em diversas áreas da linha de frente das ações relativas à pandemia.

Estão sendo ofertadas vagas para Analista Clínico I, Analista Clínico II e Técnico de Laboratório, para atuar em laboratórios públicos de toda a Bahia nas atividades que compreendem o combate à pandemia causada pela Covid-19.

Os interessados devem preencher o formulário online disponibilizado pela Sesab.

As vagas serão preenchidas de acordo com os critérios descritos abaixo e os profissionais serão contratados através das Organizações Sociais gestoras das unidades hospitalares ou por empresas.

ANALISTA CLÍNICO I – Formação superior em Farmácia Bioquímica, Biologia ou Biomedicina. Realizar extração de ácidos nucléicos de amostras biológicas, prepara master mix, preparar as placas para amplificação do DNA, interpretar as curvas de amplificação de DNA e liberar os resultados. Necessário conhecimento em informática e habilidade no pacote office (excel). Experiência comprovada em biologia molecular de no mínimo 12 meses.

TÉCNICO DE LABORATÓRIO – Formação técnica em Patologia Clínica ou Laboratório. Receber amostras biológicas (identificação, cadastro e etiquetagem), processar amostras de vírus respiratórios, separar, aliquotar e armazenar as amostras de vírus respiratórios. Necessário conhecimento em informática e habilidade no pacote office (excel). Experiência comprovada em laboratório clínico de no mínimo 12 meses.

ANALISTA CLÍNICO II – Formação superior em Farmácia Bioquímica, Biologia ou Biomedicina. Realizar atendimento aos usuários, analisar as requisições de exames, orientar cadastro de exames, supervisionar o recebimento das amostras, gerenciar o envio das amostras para a área técnica. Necessário conhecimento em informática e habilidade no pacote office (excel). Experiência comprovada na área de atendimento laboratorial de no mínimo 12 meses.

Agencia Sertão

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter