X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Prefeitura de Palmas de Monte Alto divulga três atrações na XX Festa de Vaquejada.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Prefeitura de Palmas de Monte Alto divulga três atrações na XX Festa de Vaquejada.

Palmas de Monte Alto comemora 180 anos de existência, e para festejar vai realizar mais uma grande festa.

 

Na última sexta – feira, 06, foram divulgadas de uma só vez, três das principais atrações da festa. A XX Grande Vaquejada de Palmas de Monte Alto acontece nos dias 15, 16 e 17 de maio no Parque Municipal.

Dessa vez, a Prefeitura Municipal optou por contratar atrações que tocam os ritmos que estão em evidência, que são tocados nas emissoras de rádio de toda região. O piseiro ou pisadinha, que uma vertente do forró que tem chamado muito atenção e agradado em cheio ao público, forró de qualidade e a sofrência, são os ritmos que vão predominar na festa.

As primeiras atrações anunciadas são:

Vilões do Forró e Karkará, que emplacou o sucesso “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”. Música que já está na boca do povo.

A banda é do estado da Paraíba e será a primeira vez que irá se apresentar em nossa região. O vocalista Karkará disse que vai tocar forró de vaquejada, e manter essa tradição dessa grande festa que agrada a todos.

A Banda Laço de Ouro, comandada pelos vocalistas Sarah Reis e Clécio Farra, surge em meio a esta pluralidade defendendo e reafirmando a força das tradições nordestinas com o forró de vaquejada e o ritmo do momento, o piseiro. Se tornando uma grande propagadora das raízes do nordeste. Por onde Laço de Ouro passa, é casa cheia. A banda tem uma grande estrutura e vai agradar em cheio o público que estiver não parque de vaquejada em Palmas de Monte Alto.

Cantora Hanna Clara - Conhecida como a “Crush do Brasil”, a cantora Hanna Clara está fazendo sucesso nas plataformas de músicas digitais como Sua Música e Pida Music. Em uma delas já alcançou mais de um milhão de plays. Suas músicas são tocadas nas rádios de toda Bahia e nas festas de paredões.

A vaquejada costumeiramente atrai um grande público da região. Palmas de Monte Alto tem localização estratégica, ficando próxima a Guanambi e de outras cidades da região. O montealtense também tem uma característica predominante, que é a de receber bem a todos que visitam a cidade. Agora é aguardar as próximas atrações.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter