X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Pré-campanha do PT ganha repercussão nacional e coloca Guanambi no centro do debate.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pré-campanha do PT ganha repercussão nacional e coloca Guanambi no centro do debate.

Mostrando força e amplo apoio de quadros históricos do PT, a pré-candidata Valda ACS tem agregado até lideranças nacionais entorno da sua pré-campanha. No final de maio, no Encontro Municipal de Tática Eleitoral, já haviam passado por aqui as deputadas federais e ex-ministras, Benedita da Silva e Maria do Rosário. Recentemente, participou de mais uma live com a Rosário, debatendo o papel das mulheres na política. Na última semana, dialogou sobre o modo petista de governar com o ex-ministro Pepe Vargas.

Em contato com a Valda, ela compartilhou conosco que “A expectativa está grande. Ainda estão por vir outras lideranças nacionais, além de lideranças baianas que são referência de gestão petista, como o ex-prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, que estará conosco dia 16 de julho. Convidamos também a deputada federal do PCdoB, Alice Portugal, que estará conosco no dia 17 para debater sobre a violência contra as mulheres em tempo de pandemia”.

Ao mesmo tempo que toda essa movimentação fortalece a Valda aqui no município, a pré-campanha realizada pelo PT tem servido de exemplo e colocado o nome de Guanambi na boca de diretórios petistas de todo Brasil. A secretária de formação política, dra Elane Alves, tem dito com euforia como “a capacidade de traduzir todo legado petista nos vídeos da pré-campanha encantou a direção nacional. Pra vocês terem noção, os vídeos têm sido apresentados em oficinas da Plataforma PT Argumento, mediadas pelas ex-ministras Ideli Salvatti e Miriam Belchior”.

Não sabemos ao certo se a pré-candidatura do PT sairá vitoriosa nestas eleições de 2020, mas não podemos negar que tem movimentado toda cidade e feito um bem danado à autoestima do nosso povo.

Ascom

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter