X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Guanambi registra mais 17 casos de coronavírus nesta segunda-feira.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Guanambi registra mais 17 casos de coronavírus nesta segunda-feira.

  • Guanambi registra mais 17 casos de coronavírus nesta segunda-feira. - Foto 1
  • Mais dezessete casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta segunda-feira (12). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no início da noite.

    Todos os casos foram detectados por aplicação de exame laboratorial RT-PCR. Mais 21 pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

    Ao todo, o município registra 736 casos, sendo que 689 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu de 45 para 41. Seis pacientes morreram e três estão hospitalizados. São 485 exames aguardando resultado das análises.

    Média Móvel

    O acumulado da semana passada 94 casos, o maior desde o início da pandemia. Na semana atual são 25 casos até o momento. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 14.

    Novos casos

    Os novos casos foram registrados em nove pacientes do sexo masculino e em oito pacientes do sexo feminino. Dois têm entre 20 e 29 anos, cinco entre 30 e 39 anos, nove entre 40 e 59 anos e um tem mais de 60 anos. Seis deles possuem comorbidades.

    Segundo informações da Secretaria de Saúde, o boletim completo com os bairros e outros detalhes será divulgado no dia seguinte pela prefeitura. (veja o boletim completo deste sábado).

    Pacientes internados

    Três pacientes estão hospitalizado no momento. Um em Vitória da Conquista, um no Pronto Atendimento e outro no Hospital de Campanha.

    Uma mulher de 50 anos que estava internada em Vitória da Conquista recebeu alta. Já um homem de 47 anos internado em UTI de hospital de referência em Vitória da Conquista segue internado. Ele apresenta sintomas da doença e faz uso de oxigênio, mas ainda aguarda resultado do exame laboratorial.

    Um homem de 51 anos está internado no Pronto Atendimento com suspeita da doença e também aguarda o resultado do exame. Nesta segunda-feira, foi informada a internação de uma mulher de 56 anos no Hospital de Campanha.

    Agencia Sertão

    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter