X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Coronavírus adia Bahia Farm Show; Evento seria realizado em maio em Luís Eduardo Magalhães.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Coronavírus adia Bahia Farm Show; Evento seria realizado em maio em Luís Eduardo Magalhães.

A organização da Bahia Farm Show vem a público informar que, em virtude do estado de calamidade pública, ocasionado pela pandemia do coronavírus, foi postergada a realização da feira, prevista para acontecer de 26 a 30 de maio de 2020, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Em nota oficial, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora da feira, informa que analisa junto aos apoiadores, expositores e patrocinadores uma nova data, a ser anunciada oportunamente, assim que o cenário nacional se normalizar.

“A decisão atende às orientações das autoridades competentes e está em consonância com o posicionamento dos organizadores dos demais eventos de grande porte, sejam eles do segmento agrícola ou não. Permaneceremos em alerta e constante vigilância, acompanhando os desdobramentos desta pandemia e adotando todas as medidas cabíveis para garantir a segurança da população, com a responsabilidade e transparência que a situação exige”.

O sucesso da Bahia Farm Show

Em 2019, quando comemorou 15 anos, a Bahia Farm Show contabilizou um resultado superior a R$ 1,9 bilhão em volume de negócios, cifras que posicionaram a feira entre as principais da América Latina. Os mais de 68 mil visitantes que passaram pelo evento se depararam com uma feira 30% maior em relação a 2018, graças ao segundo pavilhão coberto, inaugurado no ano passado e que abrigou 62 expositores que nunca haviam participado do evento, mas que gostaram tanto da experiência que já confirmaram o retorno.

O  evento de 2020 já tinha contabilizado  a marca histórica de vendas dos espaços oferecidos aos expositores – considerando o mesmo período das edições anteriores – já ocupados, totalizando 90% da área. O número revela, mais uma vez, a força do evento e a sua consolidação como feira internacional, com participação cada vez mais efetiva de expositores de outros países interessados em mostrar suas marcas, produtos e serviços.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter