X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Confirmada a vinda da VCA Construtora para Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Confirmada a vinda da VCA Construtora para Guanambi.

Após meses de especulação, a maior construtora do sudoeste baiano chega em Guanambi.

A VCA Construtora e Incorporadora, empresa baiana com sede em Vitória da Conquista, lança projeto de construção do primeiro condomínio fechado com casas soltas de 2/4 e 3/4 com suíte em Guanambi. Além de belas casas, o condomínio estará localizado numa das áreas mais valorizadas da cidade!

O projeto encantador e pioneiro da Construtora apresenta fachada moderna com guarita própria, o que oferece total segurança para você e sua família, estacionamento privativo para os condôminos, e a mais completa área de lazer dentro de um condomínio fechado.

Serão 334 casas financiadas pela Caixa Econômica, inseridas no programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal, ou seja, com direito a subsídio no valor de até R$14.765 reais e a possibilidade de utilizar o saldo do FGTS na aquisição do imóvel. Além disto, a construtora oferece bônus de até 20 mil reais na entrada para os 100 primeiros clientes que se cadastrarem no site.

 

Em 3 anos, a VCA construtora lançou 10 empreendimentos imobiliários em Vitória da Conquista entre condomínios de casas, apartamentos, loteamentos, chácaras e até um Resort na Baía de Camamu. Hoje é mais de 1 bilhão de reais em faturamento, com praticamente todos os seus empreendimentos 100% vendidos ainda na planta. Sua boa reputação baseia-se na construção de empreendimentos imobiliários com qualidade e preço justo, entregues antes do prazo pré-determinado.

Para garantir o seu bônus e saber mais informações do empreendimento, acesse o site guanambi.vcaconstrutora.com.br ou envie uma mensagem para o Whatsapp (77) 9 8872-2252.

Conheça mais sobre a VCA Construtora em suas redes sociais (@vcaconstrutora).

Fonte: ASCOM

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter