X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Comunicado sobre o atendimento do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Comunicado sobre o atendimento do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Comunicamos a toda população do município de Guanambi – BA que, a partir da data do dia 22 de maio de 2020, todos os atendimentos relacionados à BOLSA FAMÍLIA e CADASTRO ÚNICO estão suspensos por tempo indeterminado devido à pandemia de Coronavírus e ao estágio de contágio comunitário em que nossa cidade se encontra. Essas medidas são embasadas, primeiramente, na portaria 387 de 15 de maio de 2020 do Ministério da Cidadania que diz o seguinte:

“Art. 2º-A Ficam suspensas, desde maio de 2020:

I – a aplicação das ações de administração de benefícios do Programa Bolsa Família, em nível municipal, desde 11 de maio de 2020 até enquanto for pago o auxílio emergencial;

II – a aplicação das alterações cadastrais de famílias beneficiárias para gestão da folha de Programa Bolsa Família, desde a folha de maio de 2020 até enquanto for concedido o auxílio emergencial.”

A decisão também se baseia no decreto municipal nº 761 de 15 de maio de 2020 que “DISPÕE SOBRE A ADOÇÃO DE MEDIDAS TEMPORÁRIAS E EMERGENCIAIS DE PREVENÇÃO DE CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE GUANAMBI, E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Ressaltamos que o setor estará aberto apenas para informações e impressão de FOLHA RESUMO, mantendo os atendentes todas as medidas de prevenção à COVID -19 e atendendo somente pessoas que ESTEJAM DE MÁSCARA. O atendimento para informações também será feito pelos telefones 77-3452-4600 ou 77-3452-4602.

Fonte:. Ascom

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter