X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Câmara de Guanambi reabre os trabalhos Legislativos do 2º semestre de 2020.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Câmara de Guanambi reabre os trabalhos Legislativos do 2º semestre de 2020.

  • Câmara de Guanambi reabre os trabalhos Legislativos do 2º semestre de 2020. - Foto 1
  • Câmara de Guanambi reabre os trabalhos Legislativos do 2º semestre de 2020. - Foto 2
  • Câmara de Guanambi reabre os trabalhos Legislativos do 2º semestre de 2020. - Foto 3
  • O Presidente da Mesa da Câmara Municipal de Guanambi, Zaqueu Rodrigues, iniciou a Sessão de reabertura dos trabalhos Legislativos do 2º semestre de 2020 nesta segunda-feira (10). Foi aberto espaço na Tribuna para os Vereadores, que discursaram sobre as ações do Executivo, os trabalhos do Legislativo no compromisso de atender as demandas da população do município e a conjuntura do Covid-19.

    Na Ordem do Dia, houve a votação e aprovação dos projetos a seguir:

    Projeto de Lei Nº 10/2020 de autoria do Vereador Edileno Oliveira: Institui a Semana de Conscientização e Combate aos Crimes de Internet nas escolas da rede municipal de ensino de Guanambi.

    Projeto de Lei Nº 11/2020 de autoria do Vereador Fausto Azevedo: Fica denominada de Rua Dr. Benevaldo Teixeira Gomes, a Rua “03”, localizada no Loteamento Paraíso, nesta Cidade.

    Projeto de Lei Nº 12/2020 de autoria do Vereador Fausto Azevedo: Fica denominada de Rua Rosalino Alexandrino dos Santos, a Rua “04”, localizada no Loteamento Paraíso, nesta Cidade.

    Projeto de Lei Nº 15/2020 de autoria do Vereador Vanderlei Florêncio: Suspensão da cobrança de Impostos Municipais de qualquer natureza enquanto durarem as restrições impostas pelo Covid-19.

    Projeto de Lei Nº 16/2020 de autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes): Fica denominada de Rua Valdemar Ladeia Sousa (Seu Dema), a Rua “H”, localizada no Loteamento Dr. José Humberto, nesta Cidade.

    Projeto de Lei Nº 17/2020 de autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes): Fica denominada de Rua Antônio Araújo Pereira, a Rua “A”, localizada no Bairro Nova Olinda, nesta Cidade.

    Projeto de Lei Nº 20/2020 de autoria do Vereador Fabrício Lopes e Carlos Jackson (Loló): Fica denominada de “Nice Amaral Baleeiro” o Mercado das Artes nessa Cidade.

    Projeto de Lei Nº 21/2020 de autoria do Vereador Fabrício Lopes: Fica denominado de “Bráulio Santana Sobrinho” o pavilhão 01 do Mercado Municipal, nesta Cidade.

    Projeto de Lei Nº 22/2020 de autoria do Vereador Fabrício Lopes: Fica denominado de “Antônio Fiusa Neto” o pavilhão 02 do Mercado Municipal, nesta Cidade.

    Projeto de Lei Nº 23/2020 de autoria do Vereador Fabrício Lopes: Fica denominado de “Damásio Soares da Silva” o pavilhão 03 do Mercado Municipal, nesta Cidade.

    Acesse nossas REDES SOCIAS.

    https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

    Fonte: ASCOM

    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter