Virada espetacular: Liverpool goleia o Barça na Inglaterra e chega à final da Liga dos Campeões.

Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019

Agora, o clube inglês espera o vencedor do confronto entre Ajax x Tottenham, nesta quarta-feira (8), às 16h, para conhecer o adversário da final.

O Liverpool surpreendeu os fãs de futebol espalhados pelo mundo, na tarde desta terça-feira (7), ao bater o Barcelona por 4 a 0, em Anfield, na Inglaterra. Após sofrer uma derrota por 3 a 0, no jogo da ida, os ‘Reds’ precisavam justamente do placar conquistado para conseguir se classificar para a decisão da Liga dos Campeões da Europa. Os gols da partida foram marcados por Origi (2) e Wijnaldum (2).

O Barcelona poderia avançar novamente para a decisão mesmo com uma derrota por dois gols de diferença. Se balançasse as redes, a equipe de Valverde poderia ser derrotada até por três de diferença.

O Liverpool dominou a partida desde os minutos iniciais. Divock Origi marcou logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O Barcelona conseguiu estabilizar o jogo e segurou o adversário no restante da etapa inicial.

A mudança de comportamento se limitou aos 45 minutos iniciais. Na volta do intervalo, o Liverpool recuperou o ímpeto e garantiu a classificação. Wijnaldum, duas vezes, marcou para deixar o 3 a 0 no placar. Nos minutos finais, Origi aproveitou escanteio rasteiro de Alexander-Arnold e estufou a rede de ter Stegen.

Agora, o clube inglês espera o vencedor do confronto entre Ajax x Tottenham, nesta quarta-feira (8), às 16h, para conhecer o adversário da grande final.

 

 


Redação VN - redacao@varelanoticias.com.br


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188