Urandi: Homem comete suicídio, após tentar matar a esposa a tiros.

Policial

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018

Um homem, identificado como Cláudio Cardoso, conhecido como “Claudinho Pedreiro”, 48 anos de idade, cometeu suicídio com uma arma de fogo, na tarde desta terça-feira (15/5), no município de Urandi (BA), após tentar matar a sua própria esposa, identificada como Dinha Santana. A tragédia teria ocorrido depois de uma discussão entre o casal. Inconformado com a relação, Cláudio sacou um revólver e disparou três tiros na mulher, atingindo-a na perna, tórax e no ombro. Em seguida, ao visualizar a aproximação da viatura da Polícia Militar, o homem atirou contra a própria cabeça e morreu no local.

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, através do site Paulo Publicidades, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Municipal de Urandi, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos foi imediatamente encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi, onde permanece internado. Conforme a Unidade Hospitalar, o estado da paciente é gravíssimo.

O corpo do falecido foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde passará por procedimentos técnicos.


Por: Radar Guanambi


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188