Suspeitos de tráfico são presos em Palmas de Monte Alto.

Policial

Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

Alexandre Marcos Cotrim de Matos foi preso na cidade de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, na tarde de terça-feira (15), suspeito de tráfico. Foto: Perfil pessoal.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, na tarde de terça-feira (15), por volta das 15h.

Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, Diego Teixeira de Souza foi preso após ser denunciado por populares. No momento da abordagem Diego teria confessado que adquiriu o entorpecente com Alexandre Marcos Cotrim de Matos, de 23 anos, morador do bairro Santa Cruz.

Durante buscas na residência Alexandre os policiais encontraram onze eppendorfs (pinos), contendo substâncias análogas à cocaína e o valor de R$ 100,00 (cem reais) em espécie.  O detido é suspeito de distribuir drogas para traficantes de outras cidades da região na cidade, além de ser apontado como reincidente nas práticas de agressões e desordens, inclusive responde processo na Justiça, conforme consta no portal Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.

Os dois detidos e os produtos apreendidos foram apresentados na delegacia de Palmas de Monte Alto, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Diego foi liberado após assinar o ermo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188