Suspeito de tráfico é preso com drogas em ônibus na BA-161 em Carinhanha.

Regional

Domingo, 28 de Julho de 2019

Policiais da 3ª CIA prenderam um passageiro de um ônibus da empresa Real Sul transportando 220 gramas de substância semelhante à crack na tarde desta sexta-feira (26), no KM 10, na BA-161, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Cleinton da Costa Farias (Pinguim), de 30 anos, preso após ser abordado no interior do coletivo, que […]

Policiais da 3ª CIA prenderam um passageiro de um ônibus da empresa Real Sul transportando 220 gramas de substância semelhante à crack na tarde desta sexta-feira (26), no KM 10, na BA-161, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Cleinton da Costa Farias (Pinguim), de 30 anos, preso após ser abordado no interior do coletivo, que havia saído de Brasília (DF) com destino a Carinhanha. Conforme os policiais informaram o portal Folha do Vale, quando eles pararam o coletivo o suspeito ainda teria tentado se livrar do pacote, mas foi detido antes.

Em conversa com os policiais, Pinguim teria dito que recebeu o pacote na BR-020, em Brasília. Ele afirmou que o produto seria distribuído na região. O detido foi apresentado no Plantão Central da Delegacia de Guanambi,para adoção das medidas cabíveis.

Pinguim tem várias passagens pela polícia por tráfico, furto e roubo, inclusive foi preso pela última vez em julho de 2017, suspeito de ter invadido uma residência Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco.


Via Folha do vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188