Seleção de Guanambi se despede do intermunicipal após sofrer goleada em Itapetinga.

Esporte

Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019

A Seleção de Guanambi foi eliminada do Campeonato Intermunicipal 2019 após sofrer uma goleada pelo placar de 4 a 0 em Itapetinga, contra a seleção local.

A partida foi realizada na tarde deste domingo (29), no Estádio Municipal de Itapetinga, o Primaverão.

No placar agregado, o placar foi de 7 a 1, considerando a derrota sofrida em casa pelo placar de 3 a 1 no último domingo.

Os confrontos foram válidos pela segunda-fase da competição. Com os confrontos deste domingo, 32 seleções seguem em busca do título de Campeão Intermunicipal 2019.

A Seleção de Guanambi se despediu do Intermunicipal sem vencer. A equipe perdeu duas partidas para a Seleção de Vitória da Conquista, ambas pelo placar de 1 a 0.

A classificação para a segunda fase se deu por conta da desistência da Seleção e Barreiras de participar da competição. Guanambi conquistou os seis pontos das duas partidas por W.O.

Nesta edição do Intermunicipal, a Seleção de Guanambi sofreu nove gols e marcou apenas um nas quatro partidas disputadas.

No ano passado, a Liga Desportiva Guanambiense não se inscreveu na competição. A última participação foi em 2017, quando a equipe chegou à terceira fase.


Agencia Sertão


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188