Rio do Antônio: Grave acidente mata duas pessoas e deixa três feridos na BR-030 no distrito de Ibitira.

Policial

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (15), na BR-030, no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, município situado a 48 quilômetros de Caetité.

Segundo informações de testemunhas, dois veículos colidiram no trecho entre o distrito de Ibitira e a cidade de Brumado. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, Os dois mortos seguiam no mesmo veículo e residiam na comunidade de Caldeirãozinho, município de Rio do Antônio. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local do grave acidente para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado foram acionados para realizar a perícia e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames de necropsia.

Não foi revelado o que motivou o acidente. Esse é o segundo acidente registrado na BR-030, nesta quarta-feira (15).

No início da manhã, um caminhão carregado trigo tombou em uma rotatória no município de Brumado e o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188