Prestes a assumir presidência da Unale, Ivana Bastos vai levar proposta à ministra Damares.

Estadual

Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD), candidata única à presidência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deve tomar posse na próxima sexta-feira (22) e falou sobre a campanha para ocupar a liderança da entidade e sobre as propostas de gestão. 

“Foi um trabalho muito grande. Visitamos as 27 assembleias legislativas para construir essa chapa. Vamos continuar esse trabalho de representar os 1059 deputados estaduais do Brasil, com o tema ‘humanizando um novo tempo’. A gente precisa estar mais perto das pessoas, contribuir mais com o ser humano, continuar com esse trabalho, debatendo ideias, criando leis”, disse Ivana, em entrevista ao BNews, nesta quinta-feira (20).

Segundo ela, dentre as primeiras ações, um plano de políticas públicas será entregue à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante a 23ª Conferência Nacional da Unale (CNLE), que será realizada nesta quinta-feira (21).

“Fizemos seis seminários regionais e colhemos 178 sugestões sobre suicídio, automutilação e violência contra a mulher. Vamos entregar a ministra Damares, para que este projeto seja elaborado em todo Brasil”, afirmou.


Por: Bocão News


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188