Prefeitura de Palmas Monte Alto realiza vaquejada para comemorar aniversário da cidade.

Destaque

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

O município de Palmas de Monte Alto, a exemplo de outros municípios brasileiros tem vivido uma crise sem precedentes. Tanto assim, que recentemente prefeitos de todo Brasil engajaram num grande movimento para não ter que fechar as portas das prefeituras; foi a 22ª Marcha em Defesa dos Municípios que aconteceu em Brasília. Os prefeitos se reuniram na capital federal em defesa da sobrevivência dos municípios.

Mesmo com essa dificuldade econômica, a Prefeitura de Palmas de Monte Alto irá realizar a XIX Vaquejada, para comemorar os 179 anos do município. O Prefeito Manoel Rubens optou por uma festa modesta para não endividar ainda mais o município.

Para Rubens é melhor fazer uma festa modesta agora, para depois promover um evento maior no Sete de Setembro, principal data festiva da cidade.

A exemplo como ocorreu em 2017, quando aconteceu a maior "Festa de Setembro" já realizada no município, Palmas de Monte Alto terá um grande nome da música nacional, que esteja nas paradas de sucesso de todo Brasil.

A XIX Vaquejada de Palmas de Monte Alto irá acontecer nos dias 17, 18 e 19 de maio. As atrações serão as Bandas Coração Cigano, Kasaca de Kouro, Leleu de Zé de Chico, Maxswell Max, Indira Charles e Benhur, e valorizando os artistas da cidade, sobem ao palco Eryka Neves e Banda, Alane e Alana e a dupla Toninho e Marquinhos.

"Sem dúvida será uma grande festa, pois o que temos de melhor é o nosso povo, nossas comunidades que sempre participam de nossas festas, afirmou o prefeito Manoel Rubens".


Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188