Prefeito de Malhada faz balanço de governo.

Regional

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019

Na manhã da última quarta-feira, 8 de maio, o prefeito de Malhada, no Sudoeste da Bahia, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), concedeu entrevista coletiva aos veículos de comunicação regional. O gestor explicou a real situação financeira que se encontra o município e destacou as principais ações já realizadas, dando ênfase nos investimentos feitos na área da saúde.

Durante a coletiva Dezin explicou que investiu pouco mais de R$ 270 mil para realizar os Festejos de Santa Cruz, sendo que esse valor foi parcelado em 12 vezes. “Foi feito um planejamento na verdade, muita gente comentava que Dezin não gosta de festa. Isso não é verdade, só não sou irresponsável de fazer festa e deixar os funcionários sem receber”, disse.

Segurança

O prefeito afirmou que 32 militares estarão atuando no circuito da festa diariamente, além de 4 policiais civis. Segundo Dezin, caso o folião precise de atendimento médico profissionais da saúde estarão prontos para atender, mas ele acredita que não será necessário.

Educação

Dezin afirmou que existe o problema em relação ao transporte escolar, mas ele está resolvendo de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) determinado pelo Ministério Público Federal (MPF). Alunos não serão prejudicados, estamos procurando solucionar o problema o mais rápido possível. 

Memorial

Uma página da revista foi para homenagear todos os prefeitos que administraram o município, em momentos diferentes da história. O memorial remete desde 1963 até os dias de hoje, levando o leitor a refazer uma viagem no tempo.


Via Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188