Polícia prende suspeito de atuar como matador em Caetité.

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018

Fabrício Batista de Souza (Sete Vidas), de 23 anos, foi preso por policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caetité, no Sudoeste da Bahia, na tarde da última terça-feira, 10 de julho, no bairro Prisco Viana, em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Sete Vidas é suspeito de integrar uma quadrilha denominada ‘Tudo 3’, a qual atua em diversas cidades da Bahia. De acordo com informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, no momento da abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Sete Vidas, o qual também é suspeito de ter envolvimento em pelo menos dez homicídios. Os policiais ainda suspeitam que ele tenha participado da última tentativa de homicídio, ocorrida no dia 4 de junho, em Caetité, a qual teve como vítima, o jovem Lucas de Jesus Fernandes (Juquinha), de 19 anos.

Outras três pessoas foram detidas, elas foram identificadas como Ione Cristina Martins, de 22 anos, Paulo Sérgio Martins Guimarães, 21 anos, e de um menor de iniciais R.S.S, de 16 anos. Com eles foram encontrados uma balança de precisão, 8 trouxinhas de maconha, 25 gramas de substância semelhante à cocaína, 46 gramas de substância semelhante à crack, um revolver calibre 38 da marca Rossi, com a numeração suprimida, relógio dourado da marca Orient, uma aparelho de celular da Motorola e R$ 80,00(oitenta reais) em espécie.

Os detidos e todo material foram levados à delegacia de Caetité, para serem aplicadas as medidas necessárias.

 

 


Via Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188