Pindaí: assassinato de Matheus Leão completa um ano sem solução.

Policial

Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019

O assassinato do jovem Matheus Ferreira Leão, de 18 anos, completou um ano na última segunda-feira (05), sem avanço nas investigações ou pistas que levem ao autor do crime. O corpo da de Matheus foi encontrado com ferimentos supostamente provocado por um objeto cortante no dia 6 de agosto, na fazenda Ararica, zona rural de Pindai, na região Sudoeste da Bahia.

Um ano após o crime o portal Folha do Vale ouviu o delegado responsável pelo caso,

Giancarlo Giovani Soares, o qual confirmou que vários suspeitos foram ouvidos nesse período, inclusive o Inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público (MP), mas o representante do MP devolveu o inquérito pedido pela continuidade da investigação.

De acordo com Giancarlo, existe uma possibilidade de Matheus ter sido morto em virtude de uma aposta feita através de um aplicativo de celular, mas também não é descartado que ele pode ter sido vítima de um crime passional. Questionado pela demora de solucionar o crime, Giancarlo disse que trata de um crime é extremamente complexo, mas ele não tem dúvida que será elucidado.

Crime

Matheus desapareceu na noite de domingo, 5 de agosto, após sair para receber o dinheiro de uma dívida.No dia 17 de agosto, familiares e amigos de Matheus realizaram uma passeata pelas ruas de Pindaí, pedindo justiça pela morte do jovem. O ato reuniu cerca de 800 pessoas.

A reportagem do portal Folha do Vale entrou em contato com Vana Ferreira, mãe da vítima, mas ele não quis comentar o assunto, alegando que procurava o veículo posteriormente.


Via Folha do vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188