Passaredo lança oficialmente o voo Vitória da Conquista a Brasilia.

Regional

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018

A direção da Passaredo Linhas Aéreas reuniu na noite desta terça feira (15) em um restaurante da cidade alguns convidados para o lançamento oficial do voo que sairá diariamente de Vitória da Conquista, direto para Brasília.

O Diretor Executivo da empresa, Eduardo Bush disse que essa era uma demanda antiga, que a Passaredo está cumprindo nesse momento. “Agente está buscando atingir não somente o público que está indo pra Brasília, mas também atendendo todos os outros destinos do Brasil com mais de 30 conexões, inclusive com alguns destinos internacionais”, ressaltou Eduardo.

A nova linha entra em operação no dia 03 de junho com uma aeronave vindo de Brasília pra Vitória da Conquista, e a partir de segunda feira terá frequência diária de domingo a sábado.O fundador da Passaredo o senhor José Luis Felício ressaltou a importância desse voo direto para Brasília, não somente para Vitória da Conquista, mas toda a região. “É uma ligação muito importante e eu creio que vai dar certo”, acrescentou ele.

O prefeito Herzem Gusmão, que também esteve presente a solenidade parabenizou a empresa  por estar disponibilizando mais uma aeronave que dessa vez vai ligar a capital do sudoeste a capital federal. “Os prefeitos da região que sempre estão indo a Brasília buscar os recursos necessários para os seus municípios, passam a ter essa alternativa que vai facilitar a vida de todos”, acrescentou o prefeito.

Para o empresário José Maria Caíres esse voo é na verdade um ganho importante para Vitória da Conquista , e com isso a cidade se equipara com outras capitais do país com voo direto para Brasília.

O Presidente do Pró Conquista (ACIVIC), Itamar Figueiredo disse que no momento que as pessoas estão discutindo crise, Vitória da Conquista está abrindo os braços para novos empreendimentos, e fazendo jus ao título de capital do sudoeste.


Por: Nildo freitas


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188