PM prende homem suspeito de praticar diversos furtos na zona rural de Sebastião Laranjeiras.

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

Um homem, identificado como Jesus Lemos Baleeiro, vulgo “Louro Raposo”, 49 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (21), na fazenda Agreste, zona rural de Urandi (BA), acusado pela prática de diversos furtos na zona rural de Sebastião Laranjeiras (BA). A prisão foi efetuada por uma guarnição do 2º Pelotão da 4ª CIA.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao radialista José Geraldo do Portal Vilson Nunes, por volta das 10h, a guarnição recebeu denúncia sobre o furto de uma leitoa, ocorrido durante a madrugada, na fazenda Coité Mirim, zona rural de Sebastião Laranjeiras. Em depoimento à polícia, o proprietário informou que seguiu os rastros do veículo até a casa do suspeito. Uma testemunha também relatou ter visto a movimentação de um veículo, cor branca, passando pela estrada.

Em diligências, os policiais descobriram que o acusado possui um carro com as mesmas características, além disso foi encontrado farta quantidade de carne suína em sua geladeira. Ao ser questionado sobre a carne ainda sem congelar, Louro Raposo alegou ter comprado há cerca de três dias no comércio de Urandi, no entanto, diante das provas constatadas, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Ainda conforme a PM, o indivíduo está acostumado a cometer furtos na região, no entanto, as vítimas têm medo de denunciar.

 

 


Fonte: Radialista José Geraldo


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188