Motorista caetitieense continua desaparecido após assalto e caso ganha repercussão nacional.

Policial

Sábado, 29 de Junho de 2019

Record estará divulgando nesta sexta-feira (28) o caso do caetiteense (Nenquinha) desaparecido após assalto. Família está na região em busca de informações sobre caso. 

O caetiteense Antônio Roberto Ribeiro Aguiar (Nenquinha), de 64 anos, está desaparecido desde a semana passada. Segundo informações colhidas pela redação do Caetfest, Nenquina teria sofrido um assalto na BR-101, quando seguia viagem transportando soja de Luís Eduardo Magalhães (no Oeste) para a capital baiana Salvador. A carreta foi encontrada às margens da BR-110, próximo ao município de Jeremoabo (Norte do Estado), já sem a carga.

O caso que ganhou destaque em toda imprensa baiana e redes sociais irá ter uma repercussão nacional, já que a rede Record de televisão estará divulgando nesta sexta-feira (28) entre as 16h45min às 19h45min, no Programa de Luiz Bacci.

A família e amigos buscam por informações sobre o paradeiro do motorista e oferece a quantia de 10 mil reais para quem indicar o local onde está o caminhoneiro. Nenquinha é pai de família e muito querido por todos no município de Caetité, sudoeste baiano.


Reportagem TV Sudoeste / Por Fábio Alves / Caetfest


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188