Morre Dodó da Sanfona, líder do grupo de montaria Comitiva Cowboys do Horizonte.

Policial

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2019

 

Um acidente na BA 936, rodovia que liga a BR 030 ao Distrito de Morrinhos tirou a vida de um dos líderes do grupo de montaria Comitiva Cowboys do Horizonte. Arnaldo Pereira Pinto, 66 anos, mais conhecido como Dodó da Sanfona, morreu depois que uma motocicleta se chocou com o animal em que ele estava montado, quando retornava de mais uma festa de cavalgada na região de Morrinhos.

De acordo as informações, Dodó trafegava pela rodovia, quando uma moto que era conduzida por um jovem de nome Luan teria se chocado com o animal. Na sequência outra motocicleta, que era pilotada por Ualas Fernandes da Silva, de 17 anos, que vinha logo atrás, teria atropelado a vítima que morreu no local.

Os socorridos foram acionados, comparecendo ao local do acidente uma ambulância do Samu 192 que levou os dois jovens para o hospital. Informações dão conta de que Luan chegou a unidade consciente, mas passou pelo raio X para ser avaliado melhor. Já o jovem Ualas teve que ser entubado e o estado é considerado grave.

Seu Arnaldo Pereira Pinto, ou Dodó da Sanfona, era muito querido por Cavaleiros e Amazonas. Acostumado a reunir seu grupo Comitiva Cowboys do Horizonte para participar das festas das cavalgadas de toda região.

Com a sua morte, Cavaleiros e Amazonas estão de luto. Os amantes da cavalgada estão tristes, com a perda daquele que foi um grande incentivador das festas de cavalgadas.

Nas fotos, nossa recordação da participação de Dodó da Sanfona na cavalgada do Haras D’Lucas em setembro do ano passado. Dodó da Sanfona deixará muitas saudades.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso.

 


Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188