Morre Carlos Durval radialista esportivo.

Destaque

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017

Faleceu ontem (19), por volta das 22h, o radialista esportivo Carlos Durval dos Santos, aos 68 anos de idade, no Hospital Regional de Guanambi. Há 3 anos que ele vinha lutando contra um câncer, o qual havia superado, mas devido ao seu quadro sensível teve complicações respiratórias e veio a óbito. 

Carlos Durval, aposentado pela Coelba, amava a literatura deixando vários livros escritos de poesias, artista plástico nas horas vagas e por 7 anos apresentou um quadro esportivo no Programa Fala Você com Neide Lu na 106 FM, vindo a conquistar depois um Programa de Esporte na Rádio 106 FM que apresentou por mais um ano. Pediu para sair para cuidar da saúde, mas sempre foi apaixonado pelo rádio.  

Carlos Durval é casado com Neuraci do Santos, tem 5 filhos: Sheilla, Karine, Ricardo, Tatiane e Carlos dos Santos Jr., que é dançarino, coreógrafo e professor internacional.   

O seu corpo está sendo velado na Pai Bahia, próximo ao Hospital Regional, o sepultamento será amanhã (21), às 10h, no cemitério local. 


Neide Lu / Portal Fala Voce.


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188