Jussiape: ampliação da oferta de água é pauta de audiência na CERB.

Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019

Uma das necessidades básicas para as famílias de Jussiape foi pauta de audiência na tarde de ontem (07), na CERB. A reunião foi realizada entre o presidente do órgão, Antônio Matos, o prefeito de Jussiape, Éder Aguiar, o chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, o presidente da Câmara de Vereadores, Jadiel Mendes, e a vereadora Vanusa Medrado.

Durante o encontro foi solicitada a perfuração e instalação de poço artesiano na localidade Riacho do Carneiro, que irá atender também as comunidades de Barra e Roça de Baixo; assim como a perfuração e instalação de poço artesiano nas localidades de Queimadas, Pitombeira, Espinho e Olhos D"Água. Ao todo serão beneficiadas mais de 250 famílias.

O prefeito também fez o pedido para a implantação do sistema de captação de água no Rio Taquari que possibilitará o aumento da oferta de água para cerca de 800 famílias das localidades de Coité, Riacho do Carneiro, Barra, Carneiro, Lajedão, Duas passagens, Queimadas, Lagoa das Caraíbas, Capoeira Grande, Mariana e Roça de Baixo.

 

 


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188