Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de porta-malas de carro queimado em Serra do Ramalho.

Policial

Domingo, 20 de Janeiro de 2019

Márcio Amorim Vieira, de 36 anos, desaparecido desde a última quinta-feira(17), em Bom Jesus da Lapa (BA), foi encontrado na manhã deste sábado (19), carbonizado dentro da porta mala de um carro, próximo à Agrovila 20, no município de Serra do Ramalho, no oeste baiano. O corpo foi reconhecido pelos familiares, que receberam a notícia da morte com muita tristeza. Márcio sumiu após sair de sua residência por volta das 18h, da última quinta-feira(17), e não manteve mais contato.

De acordo a Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, o corpo foi encaminhado para ser submetido a reconhecimento, provavelmente por DNA, os peritos, saberão informar o método adequado. E quanto ao trabalho da Polícia civil que é o investigativo, já iniciou com o local do crime, onde algumas provas já estão sendo levantadas e com o andamento do inquérito policial a ser instaurado as demais diligências pertinentes no sentido de apurar a autoria do crime, que serão providenciadas pela autoridade policial que presidirá o Inquérito.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos manifestaram mensagens de solidariedade à família e de tristeza pela morte de Márcio. “Perdemos você…como dói”. “Que Deus conforte essa família, e dê o descanso eterno pro Macinho, saudades eternas. !!”


Fonte: Notícias da Lapa


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188