Jovem de Pindaí que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural.

Policial

Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018

O jovem Matheus Ferreira Leão, de 18 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo, 5 de agosto, após sair para receber o dinheiro de uma dívida, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (6), na fazenda Ararica, zona rural de Pindaí, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, o corpo da vítima foi localizado com alguns ferimentos, aparentemente provocado por faca. Conforme a família, no dia do desaparecimento Matheus estava com a namorada, porém em um certo momento falou que iria receber o dinheiro, e que para isso era necessário ir sozinho, pois o devedor não queira que outra pessoa fosse. Posteriormente a vítima saiu em um veículo Fiat Palio de cor branca.

O veículo foi encontrado durante na manhã de hoje próximo a um Motel na cidade de Pindaí. Familiares ainda estavam na esperança de localizar o jovem com vida, pois receberam a informação que ele teria sido visto andando na região. Ainda não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar o caso.


Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188