Jovem é morto a tiros dentro de salão de beleza em Guanambi.

Policial

Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018

Está cada vez mais comum a gente receber a notícia de um homicídio em algum lugar da cidade. Mas apesar da frequência, nós ainda ficamos em estado de choque e imaginando; nossa, aconteceu de novo.

A vítima desta vez foi um jovem que estava cortando o cabelo tranquilamente em um salão importante no Centro da Cidade. Informações dão conta de que dois homens chegaram numa moto, desceram e adentraram ao Salão Stattus Cabeleireiros no Bairro Brindes, perguntado quem era Gustavo. Mesmo com a negativa, o assassino disparou várias vezes acertando a cabeça de Nilson Gustavo Silva de Oliveira, 22 anos, que residia no Bairro Alto Caiçara. Em seguida os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Pessoas que estavam no local, ficaram em estado de choque ao testemunhar a cena. Logo o serviço de Atende Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado mais os socorristas nada puderam fazer, Gustavo já não mais apresentava sinais vitais.

Nilson Gustavo da Silva Oliveira, deixa a esposa grávida. A polícia investiga se o crime tem alguma relação com o tráfico de drogas e se o homicídio seria um acerto de contas.

A Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança e isolar à área do crime, a Polícia Técnica fez a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML)de Guanambi. A Polícia Civil vai investigar.

O Salão

A direção do salão de beleza divulgou nota nas redes sociais onde lamentou o ocorrido e disse desconhecer as razões que levaram ao homicídio do cliente em pleno atendimento. Conhecidos da vítima afirmaram que ele deixa a namorada grávida.

Outro caso

No último sábado (6), um adolescente de 17 anos foi morto no bairro São José. No domingo (7), um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo enquanto trabalhava em uma lanchonete no bairro Alvorada, mas resistiu ao ferimento.


Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188