Ivana bastos viabiliza energia elétrica para comunidades rurais.

Regional

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019

Levar energia elétrica para comunidades rurais nos municípios baianos tem sido uma luta constante do mandato da deputada Ivana Bastos. Como resultado do incansável trabalho da parlamentar junto ao superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues, diversos pedidos foram concluídos e outros autorizados, beneficiando 153 famílias.

Em atendimento ao pedido da parlamentar foram concluídas as obras nas localidades de Riacho do Meio, no município de Lajedinho; povoado de Caraíbas, em Sebastião Laranjeiras.

Também já estão em programação para início de obras, as intervenções nas localidades de povoado Pé do Morro, no município de Morro do Chapéu; nas comunidades de Buqueirão/ Antônio João em Mucugê, nas localidades de Abóbora e Lagoa do Mourão e Lagoa do Mato no município de Palmas de Monte Alto, além das localidades de Lagoa da Onça em Iuiu, e São Felix do Coribe no município de Livramento de Nossa Senhora.

"É motivo de alegria ver que o nosso mandato tem conseguido ampliar a oferta desse que é um direito básico do ser humano. A execução das obras garantirá mais qualidade de vida, conforto, além de contribuir para o desenvolvimento dessas regiões", afirmou Ivana Bastos.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188