Ivana Bastos e vereador garantem atendimento do SAC Móvel em Malhada.

Regional

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019

A pedido da deputada Ivana Bastos e do vereador Jorge Aragão, o município de Malhada receberá, nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho, a Rota 2 do Serviço de Atendimento ao Cidadão SAC - Móvel. “O nosso objetivo é garantir que a população de Malhada tenha acesso aos serviços essenciais ao exercício da cidadania. Fiquei muito satisfeita com o pronto atendimento da superintendência a nossa solicitação”, ressaltou Ivana Bastos.

O atendimento ficará disponível das 8h às 18h, na Praça Santa Cruz, próximo a Igreja Matriz. Serão ofertados os serviços emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; recadastramento de Pensionistas do Estado; emissão de Antecedentes Criminais, entre outros.

As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (SAEB) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188