Ivana Bastos cobra a reabertura do Centro de Cultura de Guanambi.

Destaque

Terça-Feira, 04 de Junho de 2019

A deputada Ivana Bastos, acompanhada do deputado federal, Daniel Almeida, o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, e o secretário municipal de Cultura, Paulo Costa, esteve na última segunda feira (3), em audiência com a secretária Estadual de Cultura (Secult), Arany Santana, para tratar sobre a reabertura do Centro Cultural de Guanambi.

“É fundamental que nos preocupemos em garantir ao povo guanambiense esse importante espaço de interação comunitária, e manifestação de diversas modalidades artísticas “, expressou Ivana Bastos que desde o ano passado, vem intermediando uma série de audiências em órgãos do governo na luta pela reabertura do espaço na cidade.

Em resposta ao pedido, a secretária apresentou um levantamento orçamentário realizado por técnicos da pasta, e informou que o órgão aguarda liberação de recursos para execução da obra. Após receber a informação, a deputada Ivana Bastos se comprometeu em ir ao secretário Estadual de Planejamento, Pinheiro, junto ao deputado Daniel Almeida, a fim de solicitar agilidade na efetivação dos trâmites e repasse dos recursos necessários para início das intervenções.

“Seguiremos na luta acompanhando e cobrando agilidade dos órgãos competentes para garantir a reabertura desse espaço extremamente essencial fomento da cultura e socialização no município”, finalizou Ivana Bastos.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188