Iuiu: obras de energia elétrica são cobradas na Supec.

Regional

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019

Preocupados em garantir melhorias na rede elétrica em localidades do município de Iuiu, bem como assegurar a implantação de energia em comunidades, o prefeito Reinalldo Góes e o chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, participaram de uma audiência com o diretor de Energia da Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (SUPEC), Gilson Moraes, nesta terça-feira (07).

Também estavam presentes na reunião, o vice-prefeito Bia, e os vereadores Giovana Magalhães Sabino, Reinaldo Sales, Vanilson Lopes, Gildecio Rego, Sebastião Pereira e Diogo Ribeiro.

Um dos pedidos reiterados pelo grupo foi a execução da obra de energia elétrica da localidade de Ponte Nova. A obra está com pendência ambiental e o diretor já solicitou prioridade ao órgão responsável pela avaliação.

Outra solicitação demandada foi a realização de obras de melhoria na rede de energia elétrica do distrito de Pindorama, já que tem acontecido frequentes quedas de energia, causando diversos transtornos à população. A comitiva também solicitou a mudança de fase da rede de energia que abastece a localidade de Poço da Barra, que atualmente é monofásica para trifásica.

As solicitações para a implantação de energia em comunidades do município também foram acompanhadas.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188