Ibametro convoca taxímetro do município de Guanambi.

Local

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) convoca os proprietários de taxímetros do município de Guanambi para o serviço de verificação de taxímetros, no período de 20 a 22 de novembro.

Agendamento – É necessário que o taxista faça o agendamento do serviço pelo Portal do IBAMETRO (www.ibametro.ba.gov.br), clicando no ícone PSIE – Portal de serviços do INMETRO nos Estados ou https://servicos.rbmlq.gov.br.  Assim, o taxista poderá programar a melhor data para comparecimento dentro do período estabelecido.

O serviço será realizado no seguinte endereço: Avenida Prefeito José Neves Teixeira - Guanambi-BA, no horário de 9h às 12h e 14h à 16h.

Documentos - Na ocasião, os proprietários de veículos-táxi deverão apresentar o certificado do selo de gás natural veicular devidamente preenchido (para os que utilizam este tipo de combustível).

O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data determinada, implicará na aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor. Para mais informações, contate a Ouvidoria do Ibametro pelo telefone 0800 071 1888.


Ascom - Ibametro


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188