INMEP de Guanambi se reúne com André Brandão, diretor do NRE 13, em Caetité.

Local

Sábado, 21 de Setembro de 2019

 

Na manhã desta Sexta-feira(20), os Diretores e o Coordenador do INMEP de Guanambi, Wanderlan Dias, Giovani Guerra e Danilo Alkmim, se reuniram com André Brandão, Diretor do NRE 13 – Núcleo Regional de Educação, em Caetité.

O encontro teve como principal objetivo apresentar o INMEP como Instituição colaboradora das Escolas Estaduais de Guanambi e região, através da ministração de palestras socioeducativas e de cursos livres profissionalizantes que auxiliam na educação de jovens e adolescentes, nas áreas administrativas e tecnológicas.

Na ocasião, Giovani Guerra, apresentou a André Brandão, uma série de Recomendações de parceiros do INMEP; pessoas ilustres das mais diversas áreas de atuação (educacional/comercial/político/administrativa), que ao longo dos anos, vem observando a constante contribuição que a escola traz a toda comunidade, beneficiando o crescimento acadêmico e vivencial de alunos de toda região.

Para Wanderlan, toda oportunidade de mostrar transparência nas ações, é benéfica: “Trabalhar com responsabilidade e respeito ao aluno, tem sido um dos principais compromissos de nossa Instituição. Prova disto é a manutenção e ampliação do Projeto Visando o Futuro, garantindo bolsas de estudo a jovens que querem crescer profissionalmente.” Finaliza ele.

André Brandão destacou como positiva a iniciativa do INMEP ao apresentar-se perante o Núcleo 13: “Por contemplar “face-a-face” a fidedignidade do trabalho de vocês, a partir deste momento, devo recomendá-los, verbalmente, a todas às escolas de nossa jurisdição, caso venham me procurar.” Disse ele.

Ao final, após votos de agradecimentos dos diretores ao André, uma foto encerrou o encontro.

 


Fonte: Coord./INMEP


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188