Homens são presos com armas e drogas na zona rural de Serra do Ramalho.

Policial

Quarta-Feira, 01 de Maio de 2019

Policiais da Ronda Especiais (Rondesp) prenderam três homens com drogas e armas na Agrovila 3, zona rural de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira(30). Dos três detidos pela polícia, apenas Cristiano Barboza de Lira, de 39 anos, foi identificado. Os demais não tinham documentos.

De acordo com informação da polícia, após tomar de assalto um veículo Chevrolet Celta, de cor preta, na cidade de Barreiras, os suspeitos se esconderam na Agrovila 3.

Durante buscas no interior da residência foi encontrado duas submetralhadoras, sendo uma da marca Bereta, calibre. 40, contendo um carregador, e uma de fabricação artesanal, calibre 9 mm, contendo um carregador, uma espingarda de fabricação caseira, vinte e sete munições calibre 38, sete munições calibre .40, cinco munições calibre 9mm, oito munições calibre 380, quarenta e seis papelotes de substância análoga à cocaína, dez pedras de substância análoga à crack e um caderno de anotações do tráfico.

Os detidos e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, para adoção das medidas cabíveis.


Via Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188